segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Em poucos minutos viu-se espoliada de 1140 euros


Amoreira da Gândara - Mais uma vítima no conto do vigário

Na passada terça-feira, 18 de Novembro, Maria do Céu Carvalho Silva, residente na Rua da Pinguela, foi abordada por dois indivíduos que diziam ser funcionários da Segurança Social e andavam na missão de informar as pessoas sobre a alteração das notas do Euro.

Após alguns momentos de conversa convenceram a senhora, sendo acompanhada por um dos indivíduos até ao interior da sua habitação, ficando o outro à porta.

Em poucos minutos viu-se espoliada de 1140 euros, que era todo o dinheiro que tinha à sua guarda. Terá ainda oferecido resistência aos burlões quando verificou que havia sido enganada, pois mostrava sinais de ter sido agredida na zona do pescoço.

Os indivíduos actuaram com tanto à-vontade e perfeição que duas pessoas, que se encontravam no local, a pouco mais de 20m da casa da vítima, de nada se aperceberam, embora tivessem visto chegar o carro e notado que a lesada estivera a falar com eles.

Segundo estes, os burlões faziam-se transportar num carro cinzento-escuro, possivelmente de marca peugeot. A GNR tomou conta da ocorrência.

António Campos


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®